terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ayazinha é Incrível


 Bom, citei "Ayazinha" porque era assim que a Dra. Yamamoto a chamava durante todo o tratamento de Degeneração Espinocerebelar.
 Fiz diversas pausas na leitura deste diário, (ou diários, pois é o resumo de cerca de 46 diários da jovem Aya Kito), pois eu já sabia o triste e lindo decorrer da história devido a J- Drama de 11 episódios que assisti.
 Presenciamos os ternos sentimentos da querida Aya, dos 16 aos 21 anos, ela expõe seu dia-a-dia lutando contra esta doença sem cura e sem conhecimento até da medicina.
 Só havia me emocionado tanto com uma história assim, quando li "O Diário de Anne Frank", me senti participando do enredo do cotidiano das mesmas, além de me identificado em várias situações. 

 É um livro para dar uma sacudida em nossos conceitos fincados em fundamentos ultrapassados, é àquele livro que te faz acordar e olhar tudo ao seu redor de um ângulo totalmente diferente, ser menos clínico com seus sentimentos e mais participativo. 

Livro publicado no Brasil, está cerca de R$ 30 reais.
   

 É bom deixar claro que a dorama tem todo um floreio que não existiu na vida real, mas enfim..novela é sempre cheia de encantos.

Dorama, sugiro fazer o download, pois não é difícil achar.



Recentemente também foi criado o mangá.



0 comentários:

Postar um comentário