terça-feira, 11 de junho de 2013

MACHETE KILLS

Caracas, estava meio que na dúvida sobre o que fazer o post hoje, mas quando vi esse trailer nas andança pela rede mundial de computadores tive que escrever sobre.
Filme de Robert Rodriguez, com colaboração do gênio Quentin Tarantino (sim sou muito fã dele rs).
O primeiro filme contava a história de Machete um ex policial federal durão do México, que durante uma missão é traído por seu chefe, e com isso perde mulher e filha.
Algum tempo depois vai para o EUA, e lá conhece Shé uma garota que vende tacos, e ajuda os imigrantes ilegais em sua maioria a sobreviver nos EUA.
Um dia Machete recebe uma proposta  de assassinar o senador John McLaughin, que é um extremista que quer varrer todos os mexicanos de  seu país, só que ele é usado como bode expiatório, então ele é traído e é quase morto.
A partir dai, Machete, com ajuda de Shé, Sartana Rivera uma agente da imigração que está dividida entre seu dever e ajudar o seu povo, o Padre que é o irmão de Machete, e April Booth que é a filha de Booth, cara que contatou Machete e o traiu vão alucinados atrás do próprio Booth, Torres seu ex chefe traidor, McLaughin e o Tenente Stillman.
E pode ter certeza amigos, a partir daí é pura carnificina, humor negro e muita diversão, se você gosta de filmes no estilo de Kill Bill, tenho 99% de certeza que vai gostar desses.
Já esse segundo filme, Machete é convocado pelo presidente americano ( que é nada mais, nada menos que Charlie Sheen!!!!), para combater um revolucionário bilionário das armas.
Se gostou e se interessou, o negócio agora é espera até dia 11 de OUTUBRO, para ir deliciar-se no cinema.
Mas por hora ficamos com o trailer. e alguns posters.


0 comentários:

Postar um comentário